quarta-feira, 16 de junho de 2010

UM DIA PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!

O melhor dia de todo esse ano...!
DIA DOS NAMORADOS. Muito lindo, muito mesmo!
Sabe quando você  deseja que aconteça tudo de bom? Pois é. Eu fiz uma caritnha para Lú desejando tudo o que queria. e todos os meus desejos foram realizados.


Fomos para a novena de Santo Antonio, depois ele quis ir em casa por um ténis porque eu estava muito arrumada e ele não. Tudo feito, mais... ele não estava se sentindo à vontade e pediu para que eu ficasse com Kelly enquanto ele ia em casa novamente.
Depois de um tempo ele me apareceu com uma bermuda, uma blusa de manga, capote e sandália; estava bem ao contrario de mim: blusa branca cheia de babado, calça, salto alto e maquiada. Mais tudo bem!
Fomos comprar lanche em ESFIRRA e depois sentamos na praçinha. Só rolou beijos super demorados, amassos...coisas bem gostosas.
Quando estavamos indo para casa começou a chover e ficamos em uma batente ouvindo forró e nos beijando, e "brincando", e tudo, tudo de mais lindo fizemos nesse batente.
Meu dia foi perfeito. Foi bem mais intenso do que escrevi. Foi o melhor dia dos namorados que tive.


















A carta não foi só esse pedaço, ok?!!! =D

2 comentários:

  1. Nossa que fofo
    Parabéns pra você, pelo seu dia tão especial... e perfeito ^^
    Seja muito feliz !!!
    Kiss...

    ResponderExcluir
  2. Isa tenho um desafio no blog para você !

    ResponderExcluir

Importante!
1. Comente este artigo com seu e-mail e senha do Orkut.
2. Mensagem que contenha SPAM não será aprovada.
3. Faça comentários criativos, relevantes e inteligentes.
4. O comentário tem que ter alguma relação com o artigo.
5. Pergunte, comente, opine!
6. Obrigadinhu por comentar!!!