sábado, 16 de janeiro de 2010

O crisma

Finalmente o dia esperado por "muiiitos"!
Dia de se crismar!! Que perfeittooo!
Quando cheguei na igreja estava quase todos do meu grupo (MATRIZ) presente, so faltava Luis, Paulo e Carol.
Ficamos em fila até esperar o bispo chegar para começar a missa!
Entramos, sentamos na primeira fileira de bancos...
Quando chegou a hora da homilia foi a maior tenção.
Formamos uma fila beeeeeeeeeeeeem grande, junto com os padrinhos e madrinhas. Comecei a me emocionar. Olhava para a cara de Lázaro e ele se acabava de rir. Quando chegou a minha hora, não me aguentei e chorei. O bisbo me deu a bença e sai chorando. Abracei minha tia-madrinha (Ceci), ela chorou e disse: não chore minha filha, seu pai não veio mais sua mãe esta aqui do seu lado, você não há esta vendo mais sei que ela esta aii!

Tudo passou, mais fiquei muito chateada com meu pai.
Quando acabou a missa, fui comer na casa de tia Ceci e depois fui para a casa de tia Rita. Voltei pra casa e não dei a minima para meu pai...

Minha tia conversou com ele por não ter ido a minha confição do batismo, ele ser arrependeu e veio me pedir desculpas. Conversamos no escuro, senti que no final da conversa eu tinha que fazer algo para aquele transtorno acabar. Simplemente levantamos e eu disse para ele EU TE AMO PAI. Choramos um abraçado coom o outro. Foi muito lindooo!!


Fimmmmmmmmm



Bijuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!
1. Comente este artigo com seu e-mail e senha do Orkut.
2. Mensagem que contenha SPAM não será aprovada.
3. Faça comentários criativos, relevantes e inteligentes.
4. O comentário tem que ter alguma relação com o artigo.
5. Pergunte, comente, opine!
6. Obrigadinhu por comentar!!!