quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Apresentação

Chamo-me Isolda Menezes de Brito, tenho 16 anos e moro com meu pai (Ivo Paranhos de Brito), e com meu avô (Orlando Cantidio das Neves). Minha mãe faleceu em setembro de 2006, com cancêr... Tenho uma irmã (Vanessa da Silva Meneses), ela não mora mais comigo pois esta fazendo faculdade em Salvador pra Engenharia Civil, mais em feriados ela sempre aparece.
Em junho de 2007, no dia 22, fiquei com um garoto chamado Luis Roberto Borba Ferreira. No dia 23, em pleno show do Tio Barnabé, começamos a namorar e ate hoje estamos juntos. Em 1º de novembro de 2008 oficializei esse namoro. Meu pai, no dia 17 de novembro, começou a namorar com Alzanir, ela é super legal e tem dois filhos Gustavo e Marcelo.

Tudo bem, agora que minha vida esta resumidissima, vou começar a postar os meus dias especiais...

Beijão*

2 comentários:

  1. Essa menina é uma garota muito especial.

    Bjsss

    Agora só vou adicionar se eu ver vc escrevendo.

    Vou cobrar.

    ResponderExcluir
  2. Ainnn! Que mimoo!!

    Obrigada!
    ....
    Não se preoculpe, eu vou escrever sim!!

    beijinhosss!

    ResponderExcluir

Importante!
1. Comente este artigo com seu e-mail e senha do Orkut.
2. Mensagem que contenha SPAM não será aprovada.
3. Faça comentários criativos, relevantes e inteligentes.
4. O comentário tem que ter alguma relação com o artigo.
5. Pergunte, comente, opine!
6. Obrigadinhu por comentar!!!