quarta-feira, 14 de abril de 2010

Como será?

As vezes me sinto sozinha no mundo...
Hoje pela manhã, teve aula de história e foi feito um debate sobre a Revolução Industrial. Surgiu, de onde eu não sei, um assunto sobre as tais religiões: Testemunha de Jeová, Adventista e Batista. Ivan falou para nós que a Testemunha de Jeová convida os católicos para ir à sua igraja, e quando o catolicos os convidam, eles saem correndo.
Por que temos que ouvir os outros e quando falamos algo a eles, eles fogem, não gostam, dizem que somos loucos?
Quando acabou a discussão eu pensei:

Pensei também em desistir de ser católica e passar a não acreditar mais em religião alguma e como Deus conseguiu criar um mundo tão grande e tão lindo.
Fiquei nesse tempo, isolada, não acreditei em nada que existia ao meu redor, para mim era tudo artificial, só existia de verdade eu e meus pensamentos.


"Eu quero saber como Deus criou este mundo. Não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes. "
( Albert Einstein )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!
1. Comente este artigo com seu e-mail e senha do Orkut.
2. Mensagem que contenha SPAM não será aprovada.
3. Faça comentários criativos, relevantes e inteligentes.
4. O comentário tem que ter alguma relação com o artigo.
5. Pergunte, comente, opine!
6. Obrigadinhu por comentar!!!