terça-feira, 6 de abril de 2010

SUPER-HERÓI

Não quero imitar, Deus ou coisa assim
Só quero encontrar o que é melhor em mim.
Ser mais do que alguém, que sai num jornal, mais do que um rosto num comercial
E não é fácil, viver assim

Se eu quiser chorar. não ter que fingir
Sei que posso errar, e é humano se ferir
Parece absurdo, mas tente aceitar

Que os heróis também podem sangrar
Posso estar confuso, mais vou me lembrar

Que os heróis também podem sonhar
E não é fácil
Viver assim

Seja como for agora eu sei, que o meu papel
Não é ser herói no céu
É na terra que eu vou viver

Eu não sei voar, isso é ilusão

Ninguém pode andar com os pés fora do chão
Sou só mais alguém querendo encontrar
A minha própria estrada pra trilhar
Apenas alguém, querendo encontrar
A minha própria forma de amar, de amar, de amar, de amar
Sou só mais alguém querendo encontrar
A minha própria estrada pra trilhar
Apenas alguém, querendo encontrar

E não é fácil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!
1. Comente este artigo com seu e-mail e senha do Orkut.
2. Mensagem que contenha SPAM não será aprovada.
3. Faça comentários criativos, relevantes e inteligentes.
4. O comentário tem que ter alguma relação com o artigo.
5. Pergunte, comente, opine!
6. Obrigadinhu por comentar!!!