domingo, 11 de abril de 2010

Diferente no pensamento, Igual no amor!


As palavras que te digo, pode até não fazer nenhuma importância para você, mais se digo é porque para mim tem alguma importância e tenho certeza que não são à toa.
Sei que meus pensamentos e palavras podem fazer bem a alguma pessoa... Você não é algo à parte, você faz parte de algo em mim, faz parte do meu coração, do meu viver, faz parte de mim por inteira.
Tudo bem que às vezes não digo nada com nada, sei lá, mais todas as vezes que falo olhando em seus olhos, pode ter certeza que não são abobrinhas, são coisas importantes, coisas que você deve parar, ouvire refletir.

A sua consciência é diferente da minha, mais o nosso amor é igual e muito forte.

2 comentários:

  1. Adorei seu Blog, lindo de se vê!
    Adorei seu poste, realmente no amor somos iguais, isso é que nos faz viver ainda em companhia de alguém importante pra nós.
    Estou te seguindo!
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mila. Vi o seu blog junto com meu amigo, ele adorou assim como eu! beijinhos!

    ResponderExcluir

Importante!
1. Comente este artigo com seu e-mail e senha do Orkut.
2. Mensagem que contenha SPAM não será aprovada.
3. Faça comentários criativos, relevantes e inteligentes.
4. O comentário tem que ter alguma relação com o artigo.
5. Pergunte, comente, opine!
6. Obrigadinhu por comentar!!!