terça-feira, 25 de maio de 2010

=*

"Tá tudo errado...É tarde demais te dei as chances que devia ter
Já voltei atrás e fiz tudo que eu pude fazer
Mas você deixou de ser aquele que um dia eu quis
E o que ficou, o tempo e o momento irão dizer"

Será que é tarde de mais para recomeçar mesmo que seja da quinta, sexta, sétima...vez?
Tudo o que passou passou, e pode voltar, seja de qualquer jeito, mais pode sim voltar.
Conselhos são bons vindos do coração, mais ouvir é uma questão se querer, de saber...

Sinto vontade de quebar tudo, cês sabem como sou. Me irrito fácil, fácil. Com ele aprendi a me controlar um pouco, mais aprendi muito. Nada é por acaso. Se quiser acreditar em Deus você estara fazendo a coisa certa. Você não é o perfeito, nada nem ninguem é perfeito. Você não sabe de nada, só ele, so Deus sabe tudo. Ele é o único que você pode confiar, é o único que sabe o que fazer... O único, e é por isso que eu vou sempre com ele.

6 comentários:

  1. tristeza pode ter fim mais , dentro da gente nunca morre.Tristeza,esta sempre perto da gente,a tirstesa vem de amigos ,pais, familiares.
    Mas a tristeza parecendo nossa inimiga,as vezes se torna nossa melhor companheira.Pois ela nunca nos deixara!

    ResponderExcluir
  2. A gente sempre esta com a tristeza, oque nao sabemos se é q ela esta com a gente, um fantasma q nao sai de perto.
    incomoda ,mais as vezes me faz rir,da bobeira,que falamos quando estamos triste ,triste de vedade,que nao tem soluçao!

    ResponderExcluir
  3. Quando me deixa triste é quando alguem esta feliz, e esnoba isso,felissidade é aquela q vem sem a gente pedir, e nao aquela comprada, que tao feliz nos torna triste!@#$*()

    ResponderExcluir
  4. Minha dor hoje é tao intensa,que
    Acho a alegria é uma doença e a
    Tristesa é a minha unica saude!

    ResponderExcluir
  5. Nossa raiva é a pior coisa, eu mesma sinto sempre uma vontade enorme de quebrar tudo. Mas rápido passa ainda bem ^^
    Recomeçar eu acho que qualquer hora da certo, claro se a pessoa estiver com vontade de recomeçar rever as coisas ai da certo, ai sim tudo pode recomeçar muito bem.
    Kiss...

    ResponderExcluir
  6. Bem, acho que tristeza que é uma doença um verdadeira pandemia!!
    Coisas alegres no mundo de hoje esta estito. Só a tristeza prevalece!!...

    Recomeça... Penso como você tali...TEMOS QUE REAVER NOSSOS CONCEITO! Palavra de prº Socrates!!
    hehehehehe
    beijinhos

    ResponderExcluir

Importante!
1. Comente este artigo com seu e-mail e senha do Orkut.
2. Mensagem que contenha SPAM não será aprovada.
3. Faça comentários criativos, relevantes e inteligentes.
4. O comentário tem que ter alguma relação com o artigo.
5. Pergunte, comente, opine!
6. Obrigadinhu por comentar!!!