sexta-feira, 14 de maio de 2010

Refuge

Eu oro por dias melhores
Eu oro para poder ver o sol
Porque vida é tão sobrecarregada
Quando todo dia é um chuvoso dia

Mas de repente não existem mais nuvens
Eu acredito sem dúvida nenhuma
Que o paraíso mandou um anjo
E então ela transformou minha vida

Você sabe e eu sei
Amigos vêm e amigos vão
Enchentes e ventanias
Mas uma coisa eu tenho certeza
Quando está frio lá fora
Não há com que se preocupar por que
Estou tão aquecido aqui dentro
Você me da paz
Quando há tempestade lá fora
Estamos apaixonados Eu sei
Estará tudo bem
Tudo bem está tudo bem

Oooh...

Agora paz é tão difícil de achar
Estamos aterrorizados e vitimizados
Mas é ai que fecho os meus olhos
E penso em você para aliviar a cabeça
Você me leva para outro lugar
Aonde não tem guerra (Chega de guerra)
Só amor e graça
Baby você restaurou a minha fé
Eu sei o esforço não foi em vão
Você sabe e eu sei

Através de todas as batalhas
Baghdad a Israel
Há uma coisa Eu tenho certeza

Quando está frio lá fora
Não há com que se preocupar porque
Estou tão aquecido aqui dentro
Você me dá paz

Quando há tempestade lá fora
Porque estamos apaixonados Eu sei
Estará tudo bem
Tudo bem está tudo bem
Tudo bem está tudo bem
Tudo bem está tudo bem
Tudo bem está tudo bem

Oh...

Quando está frio lá fora
Não há com que se preocupar porque
Estou tão aquecido aqui dentro
Você me da paz
Quando há tempestade lá fora.
Poruqe estamos apaixonados Eu sei
Estará tudo bem
Tudo bem está tudo bem
Oh vai estar tudo bem

Ooh...

Porque você me da paz
No meio da tempestade
Quando está frio você me mantem aquecido
Esta tudo bem
Esta tudo bem
Eu nunca vou partir
Você me da o que eu preciso
Está tudo bem, tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!
1. Comente este artigo com seu e-mail e senha do Orkut.
2. Mensagem que contenha SPAM não será aprovada.
3. Faça comentários criativos, relevantes e inteligentes.
4. O comentário tem que ter alguma relação com o artigo.
5. Pergunte, comente, opine!
6. Obrigadinhu por comentar!!!