sábado, 15 de maio de 2010

=D

Fico pensando onde está você
E se você estaria pensando
em me encontrar   Como sou, onde estou, e onde quero chegar? Como sou, como é que vai ser, e onde vou te levar? Mas se você me ver, pode acenar pra mim Já pensou que louco te encontrar assim? Eu vou na boa vou na fé sei que vou te encontrar E quando eu te encontrar
nós vamos comemorar!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi
    Que eu me lembre teve algumas vezes que eu já fiz isso, fiquei pensando o que fazer, o que falar no momento que eu ver a pessoa, mas no final parece que nada vai ser igual.
    Adorei o sue blog, e as suas postagens, espero que você também goste do meu ^^
    Kiss...

    ResponderExcluir

Importante!
1. Comente este artigo com seu e-mail e senha do Orkut.
2. Mensagem que contenha SPAM não será aprovada.
3. Faça comentários criativos, relevantes e inteligentes.
4. O comentário tem que ter alguma relação com o artigo.
5. Pergunte, comente, opine!
6. Obrigadinhu por comentar!!!