domingo, 16 de maio de 2010

Lembrança

Na minha postagem do dia 13 de maio, falei sobre os meus medos (Blog da Isoldalina: Meus medos), e hoje acabei lembrando do dia em que fiquei de cara com uma cobra!
Foi assim...
Entrei no banheiro para fazer minhas necessidades. Quando olhei para o balde das roupas sujas infelizmente estava la uma cobra de duas cabeças vindo em minha direção. Meu Deus! Eu não sabia o que fazer: se eu me vestia ou se gritava; no entanto eu segurei o short e bati meu ombro na porta do quintal a qual se abriu. Gritei: Nêssa, tem uma cobra no banheiro!!!!
Vanêssa: Ai meu Deus! Liga pro meu pai!
Quando paipi chegou, ele pegou o facão e matou a cobra.
Ufa!!!

2 comentários:

  1. Caramba, que coisa loka ^^
    Você ate que foi bem corajosa teve o belo pensamento de se vestir & gritar, eu que sou meio retardada :) acho que teria só gritado ou só olhado pra cobra de tanto medo. É que quando as coisas acontecem muito rápido eu não consigo reagir ^^
    Kiss...

    ResponderExcluir

Importante!
1. Comente este artigo com seu e-mail e senha do Orkut.
2. Mensagem que contenha SPAM não será aprovada.
3. Faça comentários criativos, relevantes e inteligentes.
4. O comentário tem que ter alguma relação com o artigo.
5. Pergunte, comente, opine!
6. Obrigadinhu por comentar!!!