terça-feira, 25 de maio de 2010

Na aula de Português...

Tudo pode acontecer nessa vida... Até mesmo numa revisão de prova falando de regência verbal e nominal!
Bem, sabe-se que para aprender regência tem que ter noção da classificação do verbo, ok?, o que eu aposto que vocês não sabem é que os 4 tipos de verbo tem um sexo destinado, igualzinhos a nós humanos.
Obeserve:
VERBO INTRANSITIVO- reprodução asexuada ou seja, hermafrodita

VERBO TRANSITIVO DIRETO- heterosexual

VERBO TRANSITIVO INDIRETO- homosezual

VERBO BITRANSITIVO- o nome ja diz: bisexual

Interessante não é? Isso foi descoberto graças a mentalidade fértil de Itana Menezes, a mental da sala!
R3FÚG!0 IC  <<--- dela Blog O

5 comentários:

  1. ridicilo nada. Num gostou va reclamar com a mente de itana!
    Eu achei d+!!
    Louca

    =P

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser você, para ahar legal as doideiras de Itana !
    Ela na aula de biologia,se não me engano, quando Elson disse um site para agente entrar... ela não anotou o endereço do site da forma normal... ela colocou assim: dablio dablio dablio ponto pral ponto com ponto bê errê!!!
    sentiu o drama?

    Ela é doidinha...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk
    me matei agora!! Minha barriga 'doeu'!
    Itana é muito louca. Deus do céu, que loucura!
    É hoje que não vou parar de rir!!

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto você também é!!!
    E eu também... me espantei com o óbvio!!!
    huashushsuaahu


    TRILOUCAS!

    ResponderExcluir

Importante!
1. Comente este artigo com seu e-mail e senha do Orkut.
2. Mensagem que contenha SPAM não será aprovada.
3. Faça comentários criativos, relevantes e inteligentes.
4. O comentário tem que ter alguma relação com o artigo.
5. Pergunte, comente, opine!
6. Obrigadinhu por comentar!!!