terça-feira, 4 de maio de 2010

Mudança de caminho

Hoje Eu e Ivan trocamos de caminho para ir pra escola. Isso aconteceu porque eu estava com um pentiado e não queria que o vento desarumasse. Foi perfeita a idéia de Ivan.
Nos batemos num beco sem saída, com uma velha dormindo na porta, na hora que Van foi tirar foto dela, ela acordou, um homem com um galo na mão, eu fui tirar foto o homem olhou pra mim, perguntou se eu queria tirar foto com o galo, colocou o galo no banco e pediu pra mim sentar!! Demos tantas risadas. Foi perfeito . Aconselho a todos mudarem de caminho algum dia!


Beijinhooosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!
1. Comente este artigo com seu e-mail e senha do Orkut.
2. Mensagem que contenha SPAM não será aprovada.
3. Faça comentários criativos, relevantes e inteligentes.
4. O comentário tem que ter alguma relação com o artigo.
5. Pergunte, comente, opine!
6. Obrigadinhu por comentar!!!